quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

     Quando olho através da janela imagino como teria sido aquela noite se não tivesses aparecido...
     Imagino como teria sido aquele final de tarde sem o teu sorriso... sem o teu olhar...
     Não consigo imaginar como teria sido aquela noite sem o teu toque... sem os teus lábios... sem ti...
     Quando espreito pela janela olho, e vejo o céu brilhante, cintilante e, lembro-me daquela noite de verão, as estrelas, a lua cheia, o barulho das ondas, a areia ainda quente do dia cheio de emoções que não consigo descrever... lembro-me daquela noite, daquele teu toque, dos teus lábios, do teu sorriso único, do teu olhar sem igual... lembro-me de pensar quão forte eras... de como me sentia segura ao pé de ti... de como queria que aquele momento não acabasse...e como não queria sair daquela dimensão por nós criada...
     Lembro-me da areia quente, dourada, ondulada...
     Do mar, calmo, azul, chamativo...
     Do céu, brilhante, cintilante, transmitindo uma paz inimaginável...
     Do teu sorriso sem igual...
     Do teu olhar inconfundível...

     Lembro-me de te olhar nos olhos e saber que era comigo que tinhas escolhido ficar naquela noite...e de saber que aquela noite nunca iria acabar...

     Lembro-me de te olhar nos olhos, enquanto olhavas nos meus, e sabíamos que pertencíamos um ao outro e que nada poderia alterar isso...

Raquel Miriam. 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário