quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Encontra-me

     Nestes dias escuros, confusos, sinistros ando vagueando por esta imensa escuridão... Procurando por uma luz... Procurando por uma estrela... Procurando por ti...
     Ando vagueando à beira mar nos meus confusos pensamentos, pensado em alguém que não consigo reconhecer... Alguém que não consigo ver a face...
     Quem és tu? Quem és tu que me persegues?... nos meus sonhos, nos meus mais íntimos pensamentos... Porque é que o meu único desejo e ter-te aqui? Descobrir quem és? Descobrir a tua face?
     Chamas por mim, mas eu não te oiço... Olhas-me nos olhos mas eu não te vejo...
     Quem és tu? Quem és tu que me persegues sem parar? Mostrar-te... Olha para mim... descobre-me e deixa.me descobrir-te..

     Chega-te ao pé de mim... Agora que vagueio sem destino nas ondas a molharem-me com os seus salpicos... Encontra.me...

Sem comentários:

Enviar um comentário